Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

segunda-feira, 21 de março de 2011

o coração apertado

O meu coração dá-me sinal. Está cada vez mais "apertado". A incógnita resposta bloqueia-lhe as artérias. A minha pulsação é cada vez mais fraca e quando te vê é como se o meu coração estagnasse.
Não sei se te dá gozo ou assim brincares com os meus sentimentos, com o meu coração já tão enfraquecido, dá-te prazer é?
Afastas-te de mim sem mais nem menos, sei qualquer bilhete, carta de despedida, nada nada! Foste-te sem dizer nada, nem tomas a iniciativa de o fazer. Sentes-te bem assim é? O teu ser egoísta já está satisfeito? Esse ser que é indispensável, esse ser que já me aqueceu o coração de tal maneira e que o gelou de seguida, e deixou-o, ali, caído no chão, desamparado.
A cada dia que passa doi-me mais, doi-me tudo, torna-se cada vez mais dificil demonstrar que está tudo bem, porque não, não está!
Se sinto a tua falta? Sim, muito. Mas não tenho mais forças para lutar, lutar para o que neste momento me parece inalcansável e para o qual tu também não fazes o minimo esforço.
Se estou preocupada contigo a toda a hora? Sim, muito. Mas já vi que essa minha preocupação não serve de nada, nunca deste valor ao que eu fiz e continuo a fazer por ti, estás cego!
Se te quero? Sim, muito. Mas não vou deixar que faças de mim a tua boneca de novo, simplesmente não vou, estou farta disto, estou sem forças, um dia desisto e aí sim vais lamentar e dar valor.
Aguardando as tuas respostas confusas e por descodificar, enquanto o meu coração "aperta", deixo aqui as seguintes perguntas que me atormentam:
E agora? O que faço agora? Que mais posso eu fazer? O que mais queres que faça? Devo esquecer-te? Desistir? Seguir em frente? E onde vou arranjar forças, hm?!

ps- Quero-te aqui comigo, agora! Tenho saudades tuas, das sms fofinhas, do tempo que passava na tua companhia ser fantástico, dos teus abraços rescorfortantes, desses teus beijos que me aqueciam o coração, de tudo...
ps2- ainda sei de cor os traços do teu rosto

1 comentário: