Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Novo capítulo

A tempestade dissipou-se, a praia está estranhamente calma, calma de mais.
Não sei o que se passa, neste momento o caminho sem rumo prevalece e o objectivo é incógnito.
O coração começa a bater mais depressa.
Os olhos estão a começar a ficar menos baços, mais brilhantes.
O sorriso está a começar a sair da toca.
A minha alma está calma, pacifica.
A inspiração está prestes a voltar tal como o meu ser vibrante, em força!
Desta vez não vou cair com tanta facilidade.
Estou mais forte.
Com mais personalidade.
Cresci.
Esgotei o stock de lágrimas.
Desejo saciosamente por abraços.
Neste momento estou mais preocupada com os adoro-te's e não com os amo-te's.
Já não quero mais problemas.
Sofrer? Já chega não?
Se estou feliz neste momento? Agora sim, amanhã não sei.
Só me interessa o hoje.
Começou um novo capitulo, a praia está a ser renovada, novas águas e correntes virão.
Espero o aguardado e verdadeiro Guarda da Praia mas sem pressas, ele um dia há-de chegar.
Enquanto isso, fico aqui, sentada, na areia, na Minha Praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário