Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu estou aqui


Falo aqui no único sítio do mundo onde as palavras não ficam entaladas nos meus dedos, onde o meu coração fala e os dedos transmitem sem qualquer tipo de preconceito. Digo aqui então que nem sempre tudo é bom, nem sempre tudo é cor-de-rosa e fofinho, nem sempre temos vontade para sorrir e coragem para seguir em frente e nem sempre é tudo como esperavamos, ou nem sempre somos felizes neste mundo que a meus olhos cada vez me parece mais cruel para os que menos merecem. Sim, tu mereces, mereces tudo e muito mais! Não te substimes! Não deixes que te deitem abaixo! Não chores por quem não merece! Não te substimes! Não desistas (de ti)! Sê tu próprio, mantém-te original, fiel a ti mesmo, recupera o teu sorriso (contagiante)! Quando pensares que o teu mundo vai desabar, quando só te apetece chorar, gritar, esmurrar alguém, pensa (mas pensa bem!) eu estou aqui, para ti. Estou aqui como sempre estive e sempre estarei. Vou ajudar-te e guiar-te, vou aconselhar-te e tentar indicar-te o teu caminho, vou apoiar-te e dar-te um ombro para chorar e uma mão para te levantar. Porque eu, não te deixo sozinho, aconteça o que acontecer, nem que tenha de mover céus e águas, e mares e marés, e rochas e areia! Vou ordenar aos Ventos que levem de ti os piores pensamentos e te façam esquecer, vou ordenar ao Mar que te molhe (bem molhado!) e que te refresque essas ideias e vou ordenar ao Sol que ilumine de novo os teus belíssimos dias. Senta-te na minha prancha, e deixa que eu te guie através do meu grande amigo Mar para os mais belos destinos incógnitos. Vês o horizonte? Eu também. É bonito? Sim, tal como a tua maneira de ser. É vasto? Pois é, tal como a tua bondade. Acredita em mim, em ti, e no que tu és capaz de fazer! Cada um de nós (basta querer) é capaz de mudar o mundo! Tu não és diferente! Aliás, até és, és um ser fantástico!

Para o R que a meu ver estava mesmo a precisar de umas palavras amigas!

Espero que isto te anime! :*

Sem comentários:

Enviar um comentário