Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quinta-feira, 17 de março de 2011

estou cansada

Os dias passam, a cada dia que passa "sinto" o coração cada vez mais apertado, escurraçado, sem vida. Dói-me a alma. Tenho as mãos gelados, igualmente os pés e o coração, tenho corpo dorido tal como a alma. A esperança foi-se, tal como a força de vontade, a maior parte da minha alegria de viver e a inspiração. Cada vez necessito de mais força para rasgar um sorriso, cada vez preciso de mais força para me conter e não derramar lágrimas, coisa que me tem acontecido com bastante frequência. Ando uma pilha, com os nervos á flor da pele, sensivel até. Preciso de uma razão para tudo, preciso de uma mão, de uma palavra amiga, de um grande e reconfortante abraço. Será que é pedir demasiado? Eu cá já não sei... Já pouco me fascina, já pouco me faz ter aquele meu característico brilho nos olhos, que neste momento está presente devido a luz da lua que através da janela incide no meu olhar, que juntamente com as lágrimas torna-os mais brilhantes que nunca, torna-os como espelhos, espelhos que para muita gente miope nada reflectem.
Estou cansada, já não tenho muitas mais forças, vou cair. Como se isto não fosse suficiente, tu ainda permaneces "cá", apesar de ser muito vagamente, ainda permaneces, sim depois de tudo, é inacreditável como o meu coração teima em ser ingénuo não é? Enfim, já desisti, não por completo mas lá perto estou...
Só quero ir embora daqui, para bem longe! Levas-me para fora daqui?

2 comentários:

  1. Apesar de tudo, tens que ter força e aguenta-te bem firme !
    Sigo-te, acompanhas-me querida ?

    ResponderEliminar
  2. É o que tenho tentado fazer, mas obrigada na mesma! :*
    Sigo sim (:

    ResponderEliminar