Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

domingo, 6 de março de 2011

Nada.

É dificil quando o que sentimos nos passa ao lado, é dificil saberem o que se passa comigo porque até eu estou privada da resposta, é incógnita.
Os pensamentos atropelam-se uns aos outros, é um rebuliço, hora de ponta na cidade sempre agitada, de noite e de dia, nunca pára, cidade esta que é barulhenta, perturba a paz das pessoas, principalmente o seu belo sono!
Sinto que estou a vadear, por aí, sem rumo, sem nada a que me possa agarrar, nada nem ninguém que pare o meu passo sistemático e cordenado em direcção a nada.
E eu pergunto: e agora? Ninguém se atreve a responder-me, ninguém o sabe, mais uma vez é incógnita.
Tantas perguntas sem qualquer resposta, já nada me fascina. Os meus olhos continuam a brilhar, mas é apenas um olhar de esperança, esperança qu isto tudo passe, e o meu sorriso continua aqui, mas é apenas um acto de nostalgia.
Expliquem-me onde vou arranjar forças se já tudo me sabe a... nada ?!
Faço sinais de fogo, grito SOS, alguém que me puxe para fora desta bola de neve!
Olha para trás, o meu passado está deserto, acontecimentos que ainda hoje me assustam de tal maneira, já sofri demasiado, mas decerto há pessoas que se estão a marimbar para tais acontecimentos marcantes, não pelo bom sentido, apenas querem uns momentos que os satisfação, querem apenas "brincar", divertir-se.
Não estou com disposição para isso, não sou uma boneca, nem nada que se pareça!
O que que hei-de fazer? O que hei-de pensar? O que hei-de sentir? Nada, me ocorre.
Tenho mesmo de conseguir desvendar este meu ser, que cada vez me intriga mais! Estou farta disto!
Mas que mundo cheio de nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário