Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

domingo, 11 de julho de 2010

só .

por mais pessoas que me queiram bem, que me queiram ver feliz, ( se é que são assim tantas que o querem :s ) neste momento para mim, não passam de rostos vazios.
as pessoas que eu realmente julgava importantes a maioria deixaram por coisas que vendo bem, insignificantes.
um grande amigo ( dos 3 únicos,mas fantásticos que me tem apoiado ) disse-me que se o fizeram, é porque não eram amigos de verdade.
na verdade, nas palavras dele fiquei a matututar, na verdade, eu sei que ele tem um pouco de razão ( senão toda,eu é que não quero ver,nem acreditar... ) mas não quero nem pensar que as pessoas que outrora tornaram os meus dias, dias repletos de alegria, não me amavam verdadeiramente.
na realidade, não quero acreditar que seja verdade. por isso,durante longos tempos vou renegar esta hipótese ao máximo. vou evitá-la, pois sei ( ou apenas me quero convencer que sei ) que é mentira.
nos dias de hoje, tirando as 3 espectaculares pessoas que mencionei anteriormente, sinto que mais ninguém me compreende, nem se esforça por compreender !
sei que erro, sei que ás vezes posso ser muito parva, sei que ás vezes posso ser muito teimosa e ter um feitio dificil, mas isso não é razão para aqueles que diziam amar-me de verdade me deixarem nesta fase, dificil.
não gosto de me sentir assim, só, rodeada de pessoas que já nada me dizem... mas vou fazer de tudo para ultrapassar isto.
até lá, vou esboçando sorrisos forçados, levantando-me de manhã sei vontade de sair do meu mundo de sonhos,que é o único que ainda me conforta, desenhando esboços que só transmitem o que sinto neste momento, desenhos vazios, sem cor, ouvindo músicas que consolam os meus ouvidos fartos de ouvir babuseiras e escrevendo estes textos que embora uns julguem bonitos, eu acho-os nojentos.
enfim, vou para o parapeito tocar viola e cantar as musicas que me consolam os ouvidos (:
SEE YOU SOON

-CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário