Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sexta-feira, 9 de julho de 2010



hoje pensei em convidar o meu amigo miguel, que alinha eu todas as parvoíces que eu digo, para irmos fazer uma sessão de " FREE HUGS " .
e logo eu que sou a maior fã de beijos e abraços :p
ele alinhou, como sempre, e veio ter comigo ao lote 14.
pensei que ia ser uma cena divertida, além disso não tinha mais nada de interessante para fazer e estava mesmo a precisar de uns bons abracinhos :p
desci e íamos a caminho da estação, rumo a lisboa, mas de repente a história foi outra, encontrámos amigos de infancia e lá ficámos, acabou por ser também um serão engraçado.
deixámos então os " FREE HUGS " para outra altura, sim , porque esse plano não ficou esquecido apenas deixámos os abraços para outro dia (;

esta campanha é simplesmente uma das melhores ideias que o ser humano teve, free hugs always @

-CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário