Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

dá-me um sinal.


esta noite sonhei outra vez contigo $:
dou por mim a perguntar-me : "será que sou eu que até a dormir penso em ti, ou serás tu que invades os meus sonhos sem sequer pedires autorização ou dares qualquer sinal ou algum aviso de que o vais fazer? "
não te consigo tirar da cabeça, não sei o que sinto, mas sei que é forte, muito.
se estiveres a ler este post dá-me um sinal, ajuda-me a definir o que sinto, não tenhas qualquer tipo de medo ou vergonha, pois eu estarei á espera do tal sinal no parapeito da minha janela á espera de uma sms, de uma resposta por msn, de um comentário por hi5 ou de uma pergunta por formspring $:
i'm waiting for you (:

- CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário