Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

obrigada (:

tem me feito tão bem falar contigo (:
és tão espectacular,tão amigo,tão simpático,tão querido,tão brincalhão, fazes-me bem, fazes-me esboçar sorrisos que outrora estavam perdidos.
conhecer-te foi das melhores coisas que me podia ter acontecido neste momento.
obrigada por preencheres os meus dias de férias quentes com as melhores conversas e por teres tanta paciencia para mim :b
és dos rapazes mais fantásticos e bacanos que já conheci, prometo que vou cuidar sempre de ti :p
obrigada por tudo, acério (;
( dedicado ao bodyboarder que é da paz :p )

- CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário