Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

será? não é possivel..


dia de calor imenso,cansaço da longa viagem do dia anterior.
bronzeada da praia e relaxada das férias,sem nada para fazer decidi sentar-me no parapeito da minha janela com o meu portátil.
sem nada para fazer,apeteceu-me olhar o Mundo,há quanto tempo que não o via com estes olhos...
de repente com a imensidão de luz que entrava pelos meus olhos negros decidi então entrar no meu Mundo,aquilo a que chamo de quarto.
fui á cozinha buscar o tão desejado e refrescante copo de água,voltei para o meu Mundo,sentei-me no puf , mas o meu corpo e o meu coração estavam irrequietos, estavam a tentar dar-me um sinal,de repente os meus olhos fixaram-se na janela,e o meu corpo moveu-se (sem que o meu cerebro lhe mandasse fazer qualquer tipo de movimento) moveu-se para a janela,abriu-a e sentou-se á força no parapeito de novo, ainda forcei o meu corpo a fazer o que eu mandasse mas sem efeito,o meu cerebro estava demasiado cansado e por isso foi inútil e minha tentativa de posse de o meu próprio corpo.
sem outra alternativa pus-me a olhar o Mundo e algo despertou o meu olhar,as pupilas dos meus olhos dilataram-se e o meu coração estava aos pulos.
vi um rapaz,aliás um rapagão,era mesmo muito parecido contigo,fiquei vários minutos a observá-lo,todos os seus movimentos,mas derepente a minha janela tornou-se demasiado pequena para o continuar a observar...
mas tarde apercebi-me que não eras tu,fui parva,pois sabia que estavas em tua casa a essa hora,e que não há ninguém que seja sequer parecido contigo,porque tu és único,perfeito !
e depois sim,percebi,que fui vítima de mais um golpe do amor e da saudade...


-CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário