Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sábado, 10 de julho de 2010

unf -.-

nada para fazer senão escrever neste maldito blog cada vez mais lamechas, não é que eu queira, pois a culpa é tua e só tua, que me pões neste estado lamentável.
nada para fazer, ninguém com quem falar ( sinceramente nem me apetece ), é que agora nem o meu bodyboarder aparece -.-
sendo assim, rendo-me aos encantos do desenho e da escrita se bem que também gostaria de receber de vez em quando alguma sms a combinar alguma coisa, já que ultimamente o miguel e os parvónios dos seus amigos são os únicos que o têm feito. nem que seja só um simples passeio.
mais nada, mas enfim... é que nem tu tens dito nada, começo a ficar preocupada, será que te aconteceu alguma coisa? dá notícias antes que eu não me consiga controlar mais e deixe o lote 14 rumo a tua casa, que pelo o que penso é o único sítio onde podes estar...
i hope i can see you soon bodyboarder and my prince :c

- CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário