Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

apenas um simples e mágico sonho.


ali estava eu, sentada no parapeito da minha janela, noite de lua cheia, aquela solidão que não me largava nem por um segundo.
aquela imensidão de luz invadiu-me os olhos que a cada minuto que passava ficavam mais cansados.
apareceste tu, lá em baixo, com o teu grande sorriso, chamaste-me com a tua voz tão doce e meiga, eu desci, agarraste-me pela mão e começas-te a correr como se no mundo só existíssemos nós os dois ou estivesse alguém a correr atrás de nós.
levavas-me para o paraíso pensava eu, sim porque para onde quer que fosse que íamos se estivesse contigo, era um verdadeiro paraíso .
não dissemos uma palavra durante todo o caminho, também o meu folgo tal como o dele, penso eu, já era pouco.
de repente parámos. ele tapou-me os olhos e indicou-me o caminho, susurrando ao meu ouvido as coisas mais bonitas que alguém me tinha dito.
depois pensei " eu conheço este sítio " , aquele som, aquele cheiro, era tudo tão perfeito, estava de olhos tapados mas logo de momento senti que ele me tinha levado para a minha segunda casa .
senti algo nos pés, ele destapou-me os olhos, estavamos na praia, na minha querida praia .
pegou na minha mão de novo, levou-me para beira mar, lua cheia no ar, areia nos pés, som das ondas, cheiro do mar,... *.*
senti que a noite era nossa, então ele agarrou-me, susurrou-me um simples mas perfeito "amo-te" e beijou-me.
estava a ser a noite mais mágica da minha vida, quando de repente começo a ouvir um som ensurdecedor.
era o meu horrivel despertador, estava avariado, tocou ás 5h da manhã.
foi um simples sonho, que acabou, tal e qual como a noite mágica, e neste caso quero a toda a força que os sonhos se tornem realidade, sendo assim, fico á tua espera no parapeito da janela, todas as noites, no lote 14.

- CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário