Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

pssst, fazes-me feliz!

Obrigada por me fazeres sentir tão completa! Fazes-me sentir bem, proporcionas-me um mar de emoções. Obrigada por seres quem és, por me fazeres sorrir, por aqueceres o meu coração, por fazeres desaparecer o "medo", por afastares os fantasmas e por curares a maior parte das feridas que tinha por sarar, obrigada por não teres desistido de mim, obrigada por me aturares, obrigada pelos carinhos, obrigada pelos beijos, obrigada pelos abraços, obrigada pelas palavras bonitas, obrigada por me fazeres voltar ao normal, obrigada (...)
Obrigada por tudo mesmo! pssst, fazes-me feliz!

para o MR

Sem comentários:

Enviar um comentário