Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

chega

sinto-me enganada de novo. sinto um vazio que me consome o coração já debelitado de tanto sofrer por quem não o merece. há uma sensação estranha dentro de mim. dou por mim a pensar se irás cumprir todas as promessas, pois podes muito bem faltar com estas tal como faltas-te com o coração. oiço zumbidos maldosos a teu respeito, não quero acreditar mas na realidade quem o diz, até agora nunca quis o meu mal, antes pelo contrário.
não quero sofrer mais, sabes que não consigo, não aguento mais, então porque fazes estas coisas? porque maltratas o meu sofrido coração? demoraste tanto para chegar até mim e agora que ultrapassas o muro viras costas? porque? porque me estás a fazer isto? gostas de me ver sofrer, gostas que reviva o meu passado ou preferes que o meu coração fique para sempre destruido?
sinceramente não te percebo, mas nem a mim própria me percebo quanto mais...
sabes que mais? as defesas voltaram e a confiança quase que se perdeu neste caminho sem rumo! e sabes ainda que mais? chega! posso estar mal agora mas não vou voltar a fazer de parva. chega de brincares com o meu coração, chega!
estou magoada sim, e não sei se passa tão depressa.
se não fosse o rock&roll o que seria de mim?

1 comentário:

  1. bébé, o que se passa ? s: não compreendo, de quem falas no texto, agora estou preocupada . :c

    ResponderEliminar