Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sábado, 15 de janeiro de 2011

feridas por sarar


É fantástico como as memórias continuam tão presentes na minha cabeça. a outrora felicidade, tornou-se agora num medo, que parece não ter fim, que me consome o coração e a cabeça de pensamentos estúpidos embora pareçam tão assustadoramente reais. é simplesmente impossivel, quando o coração quer, mas a cabeça impõe-se firmemente, é de ideias fixas e não dá o braço a torcer assim tão facilmente, mas que no fundo, no fundo, só está a tentar proteger o seu companheiro (coração). as feridas por sarar abriram-se de novo, teimam em não fechar e desaparecerem de uma vez! estas impedem-me de seguir, de ser feliz (coisa que desejo com todas as minhas forças!). enquanto isso, fico a torcer para que a cabeça deixe de parte a teimosia e o coração baixe as defesas

Sem comentários:

Enviar um comentário