Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

desabafos

"vou parar de fingir que está tudo bem. vou parar de me fazer de forte. vou parar de guardar tudo para mim. vou parar de tentar aguentar tudo sozinha. vou parar de pensar nos fantasmas do passado. vou parar de engolir sapos (...) quando estou quase a explodir por dentro! " digo isto a mim mesma todos os dias mas todos os dias faço o mesmo. então aqui vão as possiveis respostas: não, não está tudo bem! não, eu não sou forte! não, eu não vou conseguir aguentar tudo sozinha! não, eu não consigo parar de pensar no passado quando ele me parece tão presente! e sim, vou mesmo explodir!

Sem comentários:

Enviar um comentário