Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

domingo, 30 de janeiro de 2011

fala comigo

Agora tudo te parece negro, cheio de nada, vazio, mas pensa que é só uma fase. todos se fartam das coisas de vez em quando é normal, já faz parte do quotidiano, agarra-te ao que te faz feliz com todas as tuas forças! e se achares que já não há nada que te faça sentir bem arranja algo que te faça sorrir (esse sorriso que já me deu tanta força) ou ao menos que te faça esquecer tudo o resto, que aos teus olhos parece tão incolor.
Deixa os outros ajudarem-te! os teus amigos só te querem ver bem, não te afastes! não te faças de forte! deita tudo cá para fora! chora, grita, revolta-te!
De seguida fecha os olhos e pensa. expressa tudo que sentes, sem uma gota de arrependimento! por mais que não acredites o meu ser estúpido quer ajudar-te a todo o custo, apesar de todo o mal que fizeste e desta "doença crónica" que despertaste em mim também me proporcionaste muitos momentos de felicidade, muitos sorrisos, muita energia, muita força, aqueceste o meu coração agora tão frio, por tudo isto sinto-me na obrigação de ajudar essa tua alma tão perdida neste mundo cruel.
Compreendo que o que aconteceu foi passado, não tens que te preocupar mais com o meu sofrimento, mas tenho aqui a mão estendida para ti agarra-a sem qualquer receio! fala comigo, não tenhas medo.
Mas de uma coisa podes ter a certeza, eu não me vou afastar de ti, não te vou deixar assim, em baixo, na lama, vou subir e tu vens comigo! disso podes ter a certeza!

p.s- onde está o rapaz tão sorridente que me cativou? onde está o ser perfeito que me aqueceu o coração?
p.s2- fico á espera que agarres a minha mão estendida, pronta a ajudar
1318

Sem comentários:

Enviar um comentário