Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Peço-te



Eu preciso de ti. A verdade é essa. Preciso de ti mais do que nunca, a meu lado, bem coladinho, não para sempre porque não acredito nisso mas por tempo indeterminado. Tu não tens noção do bem que me fazes, do bem que me fazes quando me fazes sorrir e rir daquela maneira que só tu sabes com aquelas tuas piadas de palhaço que já fazem parte do teu encanto. Mas tens que perceber que eu tenho um passado. Um passado que me causou feridas, daquelas bem profundas. Feridas que deixam cicatrizes. Cicatrizes que nunca vão estar totalmente saradas. Cicatrizes que me doem a cada acto mais brusco, a cada má atitude, a cada lembrança. Tenho medo que as cicatrizes abram. Eu sou uma pessoa muito insegura, tenho que te informar disso. Não o faço por mal, já o era de natureza mas com o tempo e os acontecimentos que se sucederam foi piorando. Não é que não acredite em ti ou duvide da tua pessoa, na verdade eu quero acreditar mas é muito difícil para mim ainda para mais com tudo o que já se passou connosco, a nossa história com bastantes altos e baixos. Eu preciso de alguém que tenha medo de me perder. Preciso de actos. Preciso de provas. Eu peço-te pouco, muito pouco, mas o que peço é quase exigido porque eu preciso dessas pequenas coisas para o meu bem-estar, para o nosso bem-estar. Peço-te que me compreendas. Preciso de o conforto e de me sentir segura no teu abraço. Quero estar contigo e sentir que para ti esse é o momento alto do teu dia. Sou uma pessoa dificil e complicada, é verdade, mas dou tudo de mim, tudo o que tenho e ás vezes até mesmo o que não tenho para o nós resultar, para ficar contigo, e olha que nunca desisti mesmo quando a força era quase nula! Preciso do teu amor para ganhar força. Espero que saibas que estou aqui para tudo o que precisares, tudo mesmo, prometo-te que estarei aqui como sempre estive. Cuida bem de mim, peço-te.




Sem comentários:

Enviar um comentário