Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Darling stand by me

Hoje apercebi-me de que nem tu e muito menos eu somos perfeitos, os dois temos as nossas coisas, o fantástico é que estamos a aprender a lidar um com o outro sem nos conseguirmos largar. Hoje apercebi-me também, aliás tive a certeza, de que o nosso sentimento cresce de dia para dia, o que me reconforta o coração (aquele a quem tu prometeste 3 triliões de beijos, vão ser cobrados!).
Eu cá não tenho intenção de te largar e agora sei que sentes o mesmo. Vais permanecer no meu abraço, na minha cabeça e no meu coração tal como o teu cheiro permanece no meu corpo.
(SAUDADES)


Sem comentários:

Enviar um comentário