Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The L-etter

Minha pequenina, aqui estou eu a escrever para ti de novo, tal e qual como nos velhos tempos. Engraçado não é? Como o tempo passa e as situações mudam, mas há coisas que permanecem, as coisas verdadeiras permanecem sempre (aliás nunca se vão embora!), tal como a minha grande, gigante, enorme amizade por ti! Nunca me vou esquecer dos momentos que passámos juntas, das horas de almoço, dos intervalos, das noites de festa, dos jantares, das dormidas aí contigo bem bem cómicas que tanto me alegravam quando eu mais precisava, aliás TU sempre me soubeste alegrar quando mais precisava! Com esse teu sorriso/riso, com esse teu espírito alegre, com as tuas brincadeiras e picanços que eu adoro! Estiveste sempre lá para mim, e até agora (um pouco menos presente devido às situações que surgiram) estás sempre lá no momento exacto, com a palavra certa! E agora é a altura em que todo o amor se retribui, podem até nem ser as palavras certas, mas de uma coisa te garanto: são directamente do coração! Directo do produtor para o consumidor! E espero que consumas todas estas boas vibes e amor pois eu sei que precisas imenso. Mas pequenina, tu és uma lutadora com força até dizer chega! Eu acredito em ti e estou muito orgulhosa de ti, e sei que vais ultrapassar isto e muito mais, pois és pequenina mas tens um coração do tamanho do mundo e uma força imbatível e por isso sei que és capaz de ultrapassar tudo! E naqueles momentos em que te fores abaixo e pensares em desistir, olha à tua volta: tens várias pessoas que gostam de ti, que acreditam em ti, que estão lá para ti e que fazem tudo para te ver vibrar amor e paz com esse sorriso fantástico (eu sou uma delas!)! Nesses momentos, pensa também nas pequenas coisas, que ás vezes é daí que vêem as grandes forças, as pequenas coisas são as mais importantes e especiais! Porque é tijolo a tijolo que se constrói uma casa! Quero que saibas também que te admiro muito mais, e que adoro cada pequeno detalhe da tua grande e forte personalidade, até os defeitos que lhe pertencem, simplesmente és das melhores pessoas que conheço e a quem eu desejo tudo de bom. Quero é que sejas feliz, durante muito muito muito tempo! Guarda o que te faz bem num lugar bem perto do coração e o que te faz mal deita fora. Vive a tua vida e não te importes com o que os outros dizem porque no final de contas isso não interessa, segue aquilo em que acreditas, aquilo que queres, os teus sonhos, e nunca mas NUNCA desistas! Eu estive, estou e estarei sempre aqui para ti, tens aqui para sempre um ombro, uma palavra amiga, um abraço e um largo espaço no meu coração. Espero que te tenha dado alguma força, pois era esse o objectivo, e que pelo menos te tenha feito esboçar um sorriso, porque se o fiz já ganhei o dia. FORÇA!! ♥ you
Da tua Papoila


2 comentários:

  1. PAPOILA DO MEU CORAÇÃO,

    Que falha tão grande a minha, ainda não ter passado por cá para comentar esta maravilha dedicado a mim. Peço imensas desculpas, mas os meus mimos foram deixados noutros meios e esqueci-me de passar por aqui.
    Bem, mas aqui estou eu! Para te agradecer por todos os posts que aqui já dançaram para mim e por todas as palavras apaixonadas por mim, já tens tido aqui. Um muito obrigada por essas! Sobretudo, sobretudo, pelo grande amor por mim e até aquele que eu tenho por ti!
    Para não falar, que apesar de tudo e de muitos, a nossa amizade continua aqui, para ti, para mim e para nós! Ao meu ver e até do teu, continuará sempre! E assim faremos por isso com muita força e com muito mais amor!

    Obrigada meu amor! Aqui estarei sempre para ti.

    LONGE DA TUA VIDA, MAS MAIS PERTO DO TEU CORAÇÃO :*

    ResponderEliminar