Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

domingo, 26 de dezembro de 2010

saudade



sinto saudade. sim saudade, saudade de alguém que me abrace, alguém que me ame de verdade e não apenas porque lhe dá jeito ou apeteceu mas sim porque é o que sente realmente. saudade de alguém que me compreenda, que se interesse por me ver verdadeiramente bem e não descanse enquanto não o conseguir! alguém que preencha o meu coração e me faça ferver de alegria e se apodere dos meus pensamentos diariamente. alguém que esqueça o mundo inteiro quando está na minha companhia e não precise de mais nada! alguém que me faça rir e goste de mim pelo que sou. alguém especial e que me faça sentir especial. alguém que me reconforte apenas com um doce olhar e me dê daqueles bons miminhos quando mais necessito. $:
alguém, alguém... vou aguardar por esse "alguém", esperar que ele apareça e faça, mais tarde ou mais cedo, desaparecer a saudade...

3 comentários: