Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

vou deixar de me preocupar


está tudo tão confuso aqui, uma neblina intensa paira em volta dos meus pensamentos impedindo-me assim de decifrá-los.
não sei o que fazer ou dizer, nem para onde ir.
ando sem paciencia, sinto que estou a perder o controlo da minha própria vida e que estou rodeada de pessoas que pelos vistos, mal me conheçem, e quando eu penso que vão estar lá para sempre, foram-se embora, sem mais nem menos, já não me compreendem nem se esforçam por o fazer! já não sabem ver quando estou bem ou quando estou mal, não sabem lidar comigo, e por vezes até pioram as coisas...
será que sou assim tão dificil de lidar? é que estou farta farta, dos amuos, das perguntas dificeis, de tudo! e que tal em vez de me porem pior não me ajudarem, apoiarem e estarem comigo nestes momentos?! eu preciso de vocês! é preciso gritar-vos isso aos ouvidos? é o que parece, pois parece que ninguém me ouve! simplesmente ninguém quer saber, quando estam mal é meu dever apoiá-los mas e quando é ao contrário? são poucos os que o fazem.
custa-me imenso ver aquilo em que as pessoas se tornam, mas enfim...
vou deixar de me preocupar, vou mesmo, não quero saber de mais nada, eles não querem saber não é? então eu também não.
mas depois um dia, vão admirar-se pois quando precisarem de mim, eu posso já não lá estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário