Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sábado, 25 de dezembro de 2010

voltei !



tal como eu esperava, esta viagem, esta mudança de ares, fez-me pensar e repensar em variadas coisas. encontrei soluções para os meus dilemas e para aqueles em que a solução ainda é incógnita enterrei-os bem no fundo da minha alma, esperando que não voltem mais .
finalmente quando me perguntam nas conversas banais se estou bem eu posso responder tal e qual como há uns tempos respondia, "estou óptima!". já não preciso de esboçar sorrisos á força pois eles já saiem espontaneamente, sinto-me novamente com o tal brilhozinho nos olhos.
finalmente sinto-me realmente e verdadeiramente, bem !
e desde já um grande obrigada a todos os que me ajudaram neste momento dificil, um grande grande obrigada fofinhos!
deixo aqui umas fotos da viagem como prometido (;

Sem comentários:

Enviar um comentário