Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

eu e o meu grande amigo Mar


Oiço os teus murmúrios, oiço o que tens para me dizer, oiço os teus conselhos, estou sempre aqui para te ouvir, sinto a tua brisa a bater-me na cara e a fazer voar os meus cabelos sinto o teu apetitoso cheiro que tanto me faz lembrar o verdadeiro lar doce lar.
O búzio já gasto outrora pelas tuas fortes e grandiosas ondas faz chegar a mim as tuas mais doces palavras com essa voz tão intensa e salgada.
Perco-me em pensamentos, farto-me de divagar, tentas aconselhar-me mas eu estou demasiado distraída para seguir os teus sábios e certeiros conselhos.
Vêm-me flashes á memória do teu grandioso azul, vasto como o céu. Pareces nunca terminar, corres o mundo, conheces os seis continentes, muitos te temem outros idolatram-te.
Eu idolatro-te, pois já fizes-te o que eu desde sempre quis fazer e adoro essa tua maneira de ser, especial e contagiante.
Tu acalmas-me, satisfazes-me, fazes-me sorrir e fazes-me ter força de vontade, coisas que muitos não conseguem!
Essas tuas mil forças, capazes de abalar o mundo, eu admiro-te.
Obrigada por partilhares comigo alguns dos teus milhares de segredos e obrigada por me respeitares, tal como eu te respeito a ti, meu grande amigo.

2 comentários:

  1. Adoro os teus textos, Cati! Nao tens que me agradecer de nada. Se ali estás é porque o mereces. Obrigada eu ,por "me pretenceres". Mil beijinhos :*

    ResponderEliminar