Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

memórias do passado (2)

tudo me lembra de ti, de nós. as pessoas e as imagens, tudo á minha volta faz questão de me lembrar de ti e dos óptimos momentos que passámos juntos.
ás vezes só queria que o tempo voltasse atrás, e tudo fosse como antes, quando estavas comigo e me fazias feliz.
lembro-me tão bem desses dias, contigo tudo era perfeito, tal e qual como nos contos de fadas.
não sei se alguma vez te disse, nem sei se te chegas-te a aperceber, mas foste tu que me fizes-te crescer pelas mais variadas razões, foi contigo que eu percebi a expressão "borboletas na barriga", foi contigo que eu descobri o puro sentimento que todos desejam, foi por ti que eu fiz as maiores loucuras sei se quer pensar nas consequências, foi por ti (...) tudo por ti.
quando tudo acabou chorei tanto mas tanto, primeiro tornaste-te num ladrão de felicidade, depois num monstro que partiu o meu coração, depois num conhecido, de seguida num amigo e por fim num irmão.
pelo o qual eu tenho um orgulho inimaginavel, a verdade é que sempre soubes-te e sempre saberás como conquistar o meu coração.
tens um dom, que até agora não foi descoberto em qualquer outro rapaz, tu és diferente dos outros, sabes bem disso.
foste e continuas a ser a pessoa que melhor me conhece, que alinha sempre nas minhas loucuras, que quando eu choro chora comigo também, a pessoa que basta me ver a sorrir para ficar bem também, a pessoa que me sabe acalmar a 100%, a pessoa que guardou e guarda sempre os meus segredos a 7 chaves, a pessoa que quando eu digo « estou farta disto tudo! só me apetece fugir! ir embora deste sítio! ir para bem bem longe! » me dá como resposta « não te preocupes, e para onde quer que vás avisa-me, eu vou contigo para qualquer parte do mundo! ».
és essa pessoa e muitas outras, não sabes o quanto é bom ter alguém que nos faça sentir realmente bem, feliz !
de uma coisa eu te garanto, não sei viver sem ti, não sei mesmo juro! se te fosses embora de novo o meu mundo desabava por completo podes ter a certeza.
és uma pessoa encantadora, um autêntico principe encantado!
mais uma vez obrigada por tudo, por tudo mesmo!
p.s- não me sais do pensamento!
para o m ♥

1 comentário: