Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

a que se deve? sou sonhadora :b


a que se deve tanta vontade de escrever neste blog? sinceramente não sei, será por puro aborrecimento,ou por falta de alguém com quem possa falar de tudo sem nunca me criticar ou fazer cara feia depois de expressar todos os sentimentos que cá vivem no meu coração?
pois, não sei, pelos vistos esta pergunta vai permanecer sem resposta alguma.
só sei que desde cheguei do meu pequeno paraíso em que estive de férias, passo os dias a encher os meus ouvidos de musica, a cansar os meus dedos no teclado e viajar nos meus pensamentos e sonhos,enfim com a cabeça no meu sitio habitual, na lua .
alguns chamam-me de aluada, mas para mim a palavra certa é sonhadora (:
sou sonhadora,so what? :b
talvez isto se deve ao meu signo, sim porque em todas as defenições do signo peixes que aparecem na maravilhosa internet mencionam sempre que os peixinhos são grandes sonhadores . talvez seja verdade, não sei, mas se for, então desejo encontrar um peixinho ( ou apenas um sonhador ) para sonhar comigo :)
afinal, sonhar, nunca fez mal a ninguém, e só aqui entre nós, dizem que alguns sonhos se podem tornar realidade :b

- CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário