Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 3 de agosto de 2010


porque é que,ultimamente,por cada passo que dou, pergunto-me se fiz a coisa certa?
é estranho porque nunca fui muito de pensar nisto...
realmente, agora quando me perguntam coisas á cerca de mim, de como eu sou, nem sei reponder... agora está tudo tão incerto, não tenho certezas de nada, ah! tenho a certeza de uma coisa, a minha vida está a dar uma volta de 360º e acho (lá está,não há certeza) que estou a mudar com ela, sim com a vida, a vida ensina muitas coisas, certamente é a melhor professora que alguma vez já tive e terei !
mas pergunto a mim mesma uma coisa... será que eu gosto de aprender com esta professora?

- CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário