Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bela e o Paparazzo @

estava eu aborrecida nesta tarde de calor,na minha cama a pensar « mas que porcaria,que seca descomunal,o que é que eu hei-de fazer? -.- »
de repente,como um foguete,levantei-me da cama vesti uns calções e um top azul (roupa apropriada para os 35ºC que estavam -.-) calcei as minhas havaianas e saí.
com 10€ dentro da minha mala ía sem rumo,á procura de alguma diversão...
acabei por encontrar a minha grande amiga raquel que também passeava sem rumo,e mais tarde acabámos por encontrar o bernardo também :D
passeámos e conversámos (apesar de que a maioria das conversas foram da treta,também com estes dois,o que seria de esperar?xD)
desde o jardim,até ao parque e pingo doce,the best .
voltei,desta vez com um rumo,a casa,mas o rumo alterou-se quando passei pelo club de video e tive a grande tentação de alugar um filme e comer pipocas.
sendo assim entrei no club de video e aluguei um filme muito interessante :b
e assim passei o resto da minha primeira aborrecida mas depois espectacular tarde com a Bela e o Paparazzo :D
-CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário