Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

domingo, 2 de setembro de 2012

Voltei e com mais devaneios com recheio de incertezas

Neste dia de calor abrasador que acho que me queima mesmo sem estando eu ao sol, volto ao blog, passado alguns tempos. Muita coisa mudou, posso dizer que muitas para melhor. Entrei na Arroio, já um sonho desde pequenina que dá muito medo não estar a altura, mas eu vou fazer de tudo para estar, concretizei o meu sonho de entrar agora só falta lutar para me manter no sonho e naquele mundo mágico. Acho que essa foi a melhor notícia que me deram nos últimos tempos, depois de todos os acontecimentos deste ano, saber que entrei soube-me que nem água fria numa queimadura! Quem esteve comigo no momento em que eu recebi a notícia bem viu a minha explosão de emoções. Uma excelente boa nova, uma grande mudança, um sonho. Vou mudar de casa, para perto de onde moro na mesma, mas foi uma necessidade, finalmente um quarto só para mim! A minha vida começou-se a compor, a todos os níveis, pensei eu... Passados 6 meses de intervalo do inferno encontrei alguém que repôs a luz e o bem-estar, as cores. É amor, eu sei que é amor mas é um amor diferente. Talvez porque foi tudo um pouco apressado mas tal como tu respondeste as minhas incertezas sobre esse campo: "sim, mas já pensaste que se calhar estava destinado a acontecer tudo assim, bem depressa?", fizeste tu essa pergunta retórica e meio sarcástica com aquela tua cara de "concorda comigo por favor, vamos ser felizes". Já me apercebi que ligas muito ao destino e a que nada acontece por acaso, também sou um pouco assim, talvez porque a vida me torceu os pés e já não consigo andar mais direito e acreditar em coisas tão pouco palpáveis, "destino"? isso é tudo muito relativo. E acho que esse senhor destino me tramou de novo, e á grande. Encontrei-te, encontrei-te mas depressa demais. Não deu tempo para nada, não estou muito acostumada a ti e muito menos tu a mim. Não me entendes a 100%, não sabes todo o meu passado, não conheces os meus devaneios, as minhas manhas, os meus hábitos, não entendes as minhas expressões e entre linhas, não conheces toda a minha maneira de ser, não me conheces num todo, e eu preciso muito disso até porque é muito difícil de lidar comigo por um tempo mais prolongado sem saber tudo isto. "Vamo-nos conhecendo com o tempo, tem paciência amor", não sei se isso resulta, acabamos por provavelmente só dar a conhecer o que queremos, eu para além dos beijos quentes, preciso de um abraço reconfortante, para além de qualquer tipo de relação eu preciso de um melhor amigo, um confidente. Uma pessoa que eu sei que me entende, e que gosta de mim assim, num todo. Isso reconforta-me. E agora? Não te quero nem posso perder mas também não posso deixar isto assim. Será que não me entendes? É uma luta constante entre o meu pobre coração e a minha mente que nunca dorme. Preciso de alguma compreensão aqui para o meu ser complicado. Eu acho que já sei o que fazer, só espero é que me compreendas como prometeste que irias sempre tentar fazer e perdoes esta pobre rapariga desvairada com uma mente louca que nunca está bem de maneira nenhuma... Amo-te

1 comentário: