Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

domingo, 27 de maio de 2012

Sem forças



Triste, já sem forças e sem vontade para nada eu ando por aí sem rumo... Sonho contigo e com todos os momentos que já passámos, tens estado no meu pensamento a toda a hora e tudo me faz lembrar de ti. O mundo parece-me tão injusto assim, sem ti. Quero-te aqui, tanto mas tanto, preciso do teu amor, que me reconfortes como fazias. Será possivel que em tão pouco tempo encontraste alguém de quem gostes tanto ou mais do que dizias que gostavas de mim? Isso assusta-me de morte, saber que nunca mais te vou ter ao pé de mim, a rir-me contigo. Eu pergunto-me essas coisas porque passado mais de 1 ano e depois de tudo o que se passou entretanto tu continuas sempre presente no meu coração pois grande amor só há um na vida. Tento rever-te nela mas não consigo, não consigo perceber essa relação e não me cabe na cabeça como te deixaste mudar por ela. Eu continuo a ti, agarrada á única recordação palpável que tenho de ti e consumida em pensamentos também por ti. Revejo as fotos que tenho tuas, as da nossa pimeira noite (9 de Abril), os restos dos teus textos que ainda aparecem no meu painel do blog e revi também o nosso filme "Dear John" (ainda me lembro de quando te chamava isto), chorei de novo... Dear John, quando voltas a olhar para a lua e a vais querer de volta?
p.s- fica aqui prometido que um dia publicarei toda a nossa história

Sem comentários:

Enviar um comentário