Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

domingo, 27 de maio de 2012

I miss you Jo

Mais um ano infernal a acabar, quando tudo o que eu tinha pedido foi que este ano fosse menos atribulado que os passados principalmente 2011, mas foi em vão, pois este ano deixou-me totalmente de rastos, sem forças e sem saber o que fazer. Tu deixas-me assim, completamente perdida para além de não me encontrar dentro de mim própria. É horrivel agora só te poder ver á distância, não te poder abraçar (aqueles abraços que tu tanto gostavas...) mal os meus olhos te vejam mesmo que seja de relance... Adorava quando corrias para mim e me abraçavas e me beijavas, apesar de sempre te ter dito o contrário para perderes todos os teus medos eu adorava a maneira tonta como tu tremias quando estavas junto a mim, de como ficavas sem jeito com as palavras. Porque desististe de mim? Tu prometeste-me que eu seria para sempre a tua princesa, tal como tu o meu princípe. Tu prometeste que nunca me deixavas... Caso não tenhas reparado tu para além de qualquer coisa eras também o meu melhor amigo, o meu porto-de-abrigo, sem ti eu simplesmente sinto-me sem rumo e sozinha. Porque me viraste as costas? Porque mudaste tanto? São perguntas que ecoam na minha cabeça... Não sei se ainda me sentes como sentias, provavelmente não como antes, mas eu sei que nós somos um para o outro e apesar de agora mais afastados que nunca eu sei que lá bem no fundo sentes a minha falta apesar de eu morrer pela tua, não é justo, isto está muito desequilibrado. Tu tens de sentir a minha falta, depois de tudo o que passámos juntos, depois de tudo o que confessámos um ao outro, depois de todos os sacrifícios que fizemos um pelo outro (apesar de tu teimoso não teres percebido os meus) é impossível e desumano não sentir a minha falta. Quem ama como tu dizias que me amavas não esquece assim tão rápido, e tu não me podes ter mentido, era demais para eu conseguir aguentar... Não te posso fazer amar-me de novo, e mesmo se pudesse não o iria fazer pois quero que venhas para mim de novo por vontade própria, porque como sempre me disseram se realmente conquistas-te alguma coisa ela mais tarde ou mais cedo volta para ti. Só quero que saibas umas pequenas coisas que caminham no meu coração já á bastante tempo e eu preciso de ti dizer: eu lembro-me de cada momento ou conversa, de cada promenor (nunca esqueci nada como tu pensavas que eu esquecia), está tudo bem vivo na minha memória, eu estarem sempre mas sempre aqui para ti, e só me  arrependo de uma coisa mesmo, foi não te ter dito "Amo-te" cara-a-cara, de mim para ti, do meu coração directamente para o teu, olhos nos olhos, principalmente daquela vez que vieste de propósito aqui... Eu espero que estejas feliz no mínimo, porque sempre foi esse o meu objectivo apesar de tu não teres conseguido ler as minhas entre linhas e teres percebido os meus sinais. Fiquei chocada quando me disseram o que andavas a dizer de mim, isso é tudo revolta, será mesmo o que pensas ou será ela que te mete essas coisas na cabeça? Pensa bem, porque tu conhecias-me e depois disso eu tive as minhas dúvidas, diz-me que não é isso que achas por favor... Se me quiseres de volta dá-me apenas um pequenino sinal, sinto a tua falta.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário