Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 13 de março de 2012

Estás disposto a tudo por mim?

Sinto-me estranha, não sei se já o percebeste. Eu preciso de certas e determinadas coisas, incluindo tu e tu nunca estás aqui, nunca... Este ano tem sido um ano infernal do qual eu ás vezes tenho sérias dúvidas se vou acabá-lo viva. Eu quero ser feliz, quero viver um amor a 100%, quero sentir-me bem, quero sonhar mais, quero também aquelas pequenas coisas. Não quero exigir demasiado de ti, acho que isso não se deve fazer a ninguém mas depois de tudo o que passei e já fiz por ti acho que mereço esses pequenos miminhos e atenções. Sabes, acho que ás vezes não sabes como lidar comigo... eu sei que é dificil mas tenta, por mim, por nós. Quero entregar-me a ti de corpo e alma e dar-te todo o meu amor mas primeiro tens de provar que o mereces, que é o que queres, que é comigo que queres ficar. Preciso de provas ou pequenos gestos, não quero só palavras. Acho que não tens noção da falta que me fazes. Eu preciso de alguém que goste realmente de mim e me faça sentir especial e amada. Eu já me sacrifiquei tanto por ti, serás que estás disposto a fazer o mesmo?



Sem comentários:

Enviar um comentário