Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rascunho do dia 10 de Março

"«I've been saving this last words for one last miracle but now i'm not shure»
Acho que morri, alguém me deu um tiro ontem á noite, um tiro em cheio no coração. "Porque logo agora?!" foi o que pensei no momento e continuo a pensar... Nunca achei que fosses capaz de me fazer uma coisa destas, eu sei que depois de tudo o que eu fiz (nada de que me orgulhe apesar de ter agido consoante aquilo em que acreditava que era melhor) tu merecias e mereces, mas tu lá no fundo sabias que eu nunca te tinha deixado (se não sabias devias saber!) porque tu sabes o quão especial és. Eu sempre achei que estávamos destinados ou aquelas outras coisas pirosas que as pessoas costumam dizer no quotidiano, sempre foste o meu príncipe. Só que eu tenho uns certos problemas comigo própria. Não te vou pedir nada nem alterar o curso da tua vida, pois acho que não estou nesse direito apenas nunca te esqueças de mim, porque tu meu caro amigo... ainda continuas bem fresco na minha memória e bem vivo no meu coração, como sempre estiveste desde o primeiro de 11.

P.s-sei que pensas de que não me lembro de nada, mas eu apenas sou despassarada porque ficou cá tudo, conversas, brincadeiras, momentos, sorrisos, bebedeiras, amuos, cafonés, pancadas carinhosas, mensagens mais queridas do mundo, gravações de voz, risos até doer a barriga e querer vomitar, segredos, confissões, olhares, amizade acima de tudo, filmes que descreviam perfeitamente, tudo, tudo, tudo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário