Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sábado, 3 de março de 2012

É assim que me sinto











Quando a nostalgia me ataca e me faz denunciar, quando a dor me consome e me absorve para uma rotina tenebrosa. Quando já não sei ao que me agarrar, quando tudo me sabe a nada, quando já não sei o que fazer, dizer ou para onde ir. Quando tudo aquilo que me reconfortava desaparece sem deixar rasto, quando já nada me fascina nem inspira, quando me sinto simplesmente... sem forças. Quando o telemóvel toca mas apenas não estamos cá para ninguém porque não conseguimos fingir que está tudo bem quando não está, quando o coração abranda e a cabeça acelera sem parar, os pensamentos colidem e atropelam-se uns aos outros. Quando já nem tenho força para acabar os meus textos... É assim que me sinto. Preciso urgentemente de alguém que me agarre com força e me abane, me faça voltar ao que era mas com ainda mais força e mais feliz, que me faça sentir bem, inspirada e segura. Alguém que me mostre que o que está mal pode sempre melhorar, que a vida é boa de se viver, principalmente a dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário