Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

eu e o meu grande amigo Mar


Oiço os teus murmúrios, oiço o que tens para me dizer, oiço os teus conselhos, estou sempre aqui para te ouvir, sinto a tua brisa a bater-me na cara e a fazer voar os meus cabelos sinto o teu apetitoso cheiro que tanto me faz lembrar o verdadeiro lar doce lar.
O búzio já gasto outrora pelas tuas fortes e grandiosas ondas faz chegar a mim as tuas mais doces palavras com essa voz tão intensa e salgada.
Perco-me em pensamentos, farto-me de divagar, tentas aconselhar-me mas eu estou demasiado distraída para seguir os teus sábios e certeiros conselhos.
Vêm-me flashes á memória do teu grandioso azul, vasto como o céu. Pareces nunca terminar, corres o mundo, conheces os seis continentes, muitos te temem outros idolatram-te.
Eu idolatro-te, pois já fizes-te o que eu desde sempre quis fazer e adoro essa tua maneira de ser, especial e contagiante.
Tu acalmas-me, satisfazes-me, fazes-me sorrir e fazes-me ter força de vontade, coisas que muitos não conseguem!
Essas tuas mil forças, capazes de abalar o mundo, eu admiro-te.
Obrigada por partilhares comigo alguns dos teus milhares de segredos e obrigada por me respeitares, tal como eu te respeito a ti, meu grande amigo.

colorful

Look into her eyes and feel a world, a different world, full sentiments, colour, life. Feel an electric feel and the energy to take control of you. Forget all the rest. After that, tell me, how do you feel honey?

domingo, 26 de dezembro de 2010

saudade



sinto saudade. sim saudade, saudade de alguém que me abrace, alguém que me ame de verdade e não apenas porque lhe dá jeito ou apeteceu mas sim porque é o que sente realmente. saudade de alguém que me compreenda, que se interesse por me ver verdadeiramente bem e não descanse enquanto não o conseguir! alguém que preencha o meu coração e me faça ferver de alegria e se apodere dos meus pensamentos diariamente. alguém que esqueça o mundo inteiro quando está na minha companhia e não precise de mais nada! alguém que me faça rir e goste de mim pelo que sou. alguém especial e que me faça sentir especial. alguém que me reconforte apenas com um doce olhar e me dê daqueles bons miminhos quando mais necessito. $:
alguém, alguém... vou aguardar por esse "alguém", esperar que ele apareça e faça, mais tarde ou mais cedo, desaparecer a saudade...

sábado, 25 de dezembro de 2010

feliz natal ;)



FELIZ NATAL A TODOS!

voltei !



tal como eu esperava, esta viagem, esta mudança de ares, fez-me pensar e repensar em variadas coisas. encontrei soluções para os meus dilemas e para aqueles em que a solução ainda é incógnita enterrei-os bem no fundo da minha alma, esperando que não voltem mais .
finalmente quando me perguntam nas conversas banais se estou bem eu posso responder tal e qual como há uns tempos respondia, "estou óptima!". já não preciso de esboçar sorrisos á força pois eles já saiem espontaneamente, sinto-me novamente com o tal brilhozinho nos olhos.
finalmente sinto-me realmente e verdadeiramente, bem !
e desde já um grande obrigada a todos os que me ajudaram neste momento dificil, um grande grande obrigada fofinhos!
deixo aqui umas fotos da viagem como prometido (;

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

vou embora


finalmente! finalmente vou-me embora, desanuviar um pouco, vou parar e pensar, em tudo, com calma, pela primeira vez.
vou de viagem tranquila, porque sei que quando voltar, vai estar tudo melhor e mais claro na minha cabeça . depois publico aqui coisas sobre a viagem.

Boas férias (:

vou deixar de me preocupar


está tudo tão confuso aqui, uma neblina intensa paira em volta dos meus pensamentos impedindo-me assim de decifrá-los.
não sei o que fazer ou dizer, nem para onde ir.
ando sem paciencia, sinto que estou a perder o controlo da minha própria vida e que estou rodeada de pessoas que pelos vistos, mal me conheçem, e quando eu penso que vão estar lá para sempre, foram-se embora, sem mais nem menos, já não me compreendem nem se esforçam por o fazer! já não sabem ver quando estou bem ou quando estou mal, não sabem lidar comigo, e por vezes até pioram as coisas...
será que sou assim tão dificil de lidar? é que estou farta farta, dos amuos, das perguntas dificeis, de tudo! e que tal em vez de me porem pior não me ajudarem, apoiarem e estarem comigo nestes momentos?! eu preciso de vocês! é preciso gritar-vos isso aos ouvidos? é o que parece, pois parece que ninguém me ouve! simplesmente ninguém quer saber, quando estam mal é meu dever apoiá-los mas e quando é ao contrário? são poucos os que o fazem.
custa-me imenso ver aquilo em que as pessoas se tornam, mas enfim...
vou deixar de me preocupar, vou mesmo, não quero saber de mais nada, eles não querem saber não é? então eu também não.
mas depois um dia, vão admirar-se pois quando precisarem de mim, eu posso já não lá estar.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

memórias do passado (2)

tudo me lembra de ti, de nós. as pessoas e as imagens, tudo á minha volta faz questão de me lembrar de ti e dos óptimos momentos que passámos juntos.
ás vezes só queria que o tempo voltasse atrás, e tudo fosse como antes, quando estavas comigo e me fazias feliz.
lembro-me tão bem desses dias, contigo tudo era perfeito, tal e qual como nos contos de fadas.
não sei se alguma vez te disse, nem sei se te chegas-te a aperceber, mas foste tu que me fizes-te crescer pelas mais variadas razões, foi contigo que eu percebi a expressão "borboletas na barriga", foi contigo que eu descobri o puro sentimento que todos desejam, foi por ti que eu fiz as maiores loucuras sei se quer pensar nas consequências, foi por ti (...) tudo por ti.
quando tudo acabou chorei tanto mas tanto, primeiro tornaste-te num ladrão de felicidade, depois num monstro que partiu o meu coração, depois num conhecido, de seguida num amigo e por fim num irmão.
pelo o qual eu tenho um orgulho inimaginavel, a verdade é que sempre soubes-te e sempre saberás como conquistar o meu coração.
tens um dom, que até agora não foi descoberto em qualquer outro rapaz, tu és diferente dos outros, sabes bem disso.
foste e continuas a ser a pessoa que melhor me conhece, que alinha sempre nas minhas loucuras, que quando eu choro chora comigo também, a pessoa que basta me ver a sorrir para ficar bem também, a pessoa que me sabe acalmar a 100%, a pessoa que guardou e guarda sempre os meus segredos a 7 chaves, a pessoa que quando eu digo « estou farta disto tudo! só me apetece fugir! ir embora deste sítio! ir para bem bem longe! » me dá como resposta « não te preocupes, e para onde quer que vás avisa-me, eu vou contigo para qualquer parte do mundo! ».
és essa pessoa e muitas outras, não sabes o quanto é bom ter alguém que nos faça sentir realmente bem, feliz !
de uma coisa eu te garanto, não sei viver sem ti, não sei mesmo juro! se te fosses embora de novo o meu mundo desabava por completo podes ter a certeza.
és uma pessoa encantadora, um autêntico principe encantado!
mais uma vez obrigada por tudo, por tudo mesmo!
p.s- não me sais do pensamento!
para o m ♥