Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

domingo, 31 de outubro de 2010

juntos ao luar


aqui estou eu, dia de halloween, sozinha em casa ás 23.30. a noite está ligeiramente fria, a única coisa que realmente me conforta é um mero cobertor, o meu chá de menta e o meu caderno que a cada que passa tem menos folhas, com a quantidade que já arranquei á tua conta.
vejo a noite, que está calma e mergulhada em solidão tal e qual como eu a esperava.
o brilho e luz da lua enchem-me o olhar e o coração vazio.
olho as estrelas, a mais brilhante chama-me a atenção.
e tudo o que eu mais queria esta noite era que estivesses aqui, e estivessemos juntos, juntos ao luar tal como eu sonhei $:

Sem comentários:

Enviar um comentário