Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2º dia - nove coisas sobre mim .

1- sou uma amante da música e dos abraços e beijinhos
2- detesto mentiras, pessoas falsas e que me escondam coisas
3- sou muito curiosa e teimosa
4- sonho muito, de dia e de noite, ando sempre com a cabeça na lua e sou distraída
5- gosto de ajudar os outros, e transformar lágrimas e tristeza em sorrisos e alegria
6- adoro inventar palavras descabidas
7- sinto-me bem a tocar viola e a ouvir música
8- sei ser mesmo muito querida, mas também sei ser bruta se for preciso
9- amo rir, e ouvir amo-te's/adoro-te's dos mais importantes, que gosto de ter sp comigo

Sem comentários:

Enviar um comentário