Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

1º dia - dez coisas que gostarias de dizer a dez pessoas diferentes.

dez pessoas : dez coisas:
1- Bia Morais "obrigada por tudo,por estares sempre lá, tens sido incansável, amo-te verdadeiramente "
2- Ana Figueira "adoro tudo em ti amor, principalmente os abraços !"
3- Catarina Amorim "foste, deixas MUITA saudade, obrigada por tudo o que fizes-te e fazes por mim, por me fazeres realmente feliz, espero nunca nunca te perder meu amor !"
4- Mariana Pombo "és realmente a melhor irmã que alguém pode ter, conta comigo para tudo e para sempre"
5- Marisa Costa "és espectacular, amo quando sorris para mim"
6- Henrique Santos "és SUPER importante, amo as nossas conversas"
7- Miguel Gonçalves "sem dúvida o MELHOR IRMÃO de todo o mundo, estás sempre presente, fazes-me rir quando só quero chorar, os nossos momentos mágicos, obrigada irmão!"
8- Bianca Reis "irmã, estás sempre comigo, fazes-me rir já á treze anos, afinal até foste tu que me deste o nome, tens muito valor, e obrigada por me aturares"
9- Nuno Caixinha "podes já nem ser o que eras, podes ter mudado, podemos até já nem ser melhores amigos,podes até ter-te afastado, mas continuarás a ser importante para todo o sempre, obrigada por tudo mesmo, amo-te"
10- Beatriz Almeida "juro, mas eu juro mesmo, que não te compreendo, já não compreendo as tuas (algumas parvas) atitudes, mas eu tentei (ao contrário de ti) mas agora, agora cansei, vou ficar á espera do dia em que venhas ter comigo para falarmos, ou que me ligues, ou mandes sms, porque eu, cansei de tentar!"

Sem comentários:

Enviar um comentário