Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

vejo novos mundos e sonhos *.*

durante bastante tempo quis acreditar que estava tudo bem,quando na realidade não estava.
queria á força toda acreditar,que tudo se ia resolver,tudo ia ficar ok.
mas isso não aconteceu,nem está a acontecer neste momento,já me mentalizei que não vale a pena fazer nada para que tudo mude,porque simplesmente,nada vai mudar.
basta-me seguir em frente,tentar ser feliz neste mundo upside down e a preto e branco.
cansei de esperar sentada pela felicidade,vou correr e lutar por ela,como nunca o fiz,pois agora,mais do que nunca,tenho a certeza de uma coisa,é de que,isto assim,não pode ficar !
já chorei demasiado,quando nessas alturas devia estar a sorrir e não a desperdiçar preciosos minutos de vida naquela tristeza que me consumia a alegria que me era tão característica .
mas mandei a tristeza pela janela,quero voltar com o sorriso,com o brilho no olhar @
e é por isso mesmo que vou lutar ! Neste momento vejo novos mundos perfeitos e novos sonhos por realizar @
e quero dizer também "um grande obrigada,a todos os que me apoiaram sempre,como puderam e que fizeram de tudo para lhes oferecer um sorriso" (L)

-Catarina Reis @

Sem comentários:

Enviar um comentário