Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

porquê agora?

porque tem a minha vida de mudar,assim,de um momento para o outro sem deixar qualquer bilhete para avisar?
estava tudo tão perfeito,ou apenas é a ilusão que criei de uma vida chata,cheia de desilusões e ilusões na maioria causadas por pessoas,que,aparentemente,não são o que aparentavam ser...
a verdade é que,sim,tenho medo da mudança...
quero mudar,mas ao mesmo tempo...
está tudo muito incerto,digamos que a minha vida está a atravessar a corda bamba numa bicicleta.
neste momento a minha vida apenas se resume a isto : « ... »

-CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário