Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

terça-feira, 15 de junho de 2010

estado zen.

compreendi,que não vale a pena revoltar-me com as pequenas coisas,porque são essas pequenas coisas que me fazem mais forte e fazem a vida valer a pena @
"because when i get older,i'll be stronger,they will call me freedom."
vou deixar tudo andar,tentar ser feliz,voltar a ter o meu sorriso que costumara ter a toda a hora,e fazer com que os meus problemas se diluam no mar de lágrimas que outrora chorara pelas tais "pequenas coisas" que quase me derrubaram.
mas deixei tudo para trás, agora vou apenas no meu pão de forma,com a minha viola,o meu caderno,e o portátil (blog),pelo mundo fora,á procura de mais razões para me fazerem sorrir e de um novo capítulo de um ainda por escrever.
digamos que parei, para olhar,pensar, sonhar... digamos que estou em estado zen *

- CatarinaReis @

Sem comentários:

Enviar um comentário