Hoje apercebi-me de que nem tu e muito menos eu somos perfeitos, os dois temos as nossas coisas, o fantástico é que estamos a aprender a lidar um com o outro sem nos conseguirmos largar. Hoje apercebi-me também, aliás tive a certeza, de que o nosso sentimento cresce de dia para dia, o que me reconforta o coração (aquele a quem tu prometeste 3 triliões de beijos, vão ser cobrados!).
Eu cá não tenho intenção de te largar e agora sei que sentes o mesmo. Vais permanecer no meu abraço, na minha cabeça e no meu coração tal como o teu cheiro permanece no meu corpo.
(SAUDADES)
Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
domingo, 15 de janeiro de 2012
And i'm still with you even when you're gone
Quero captar o teu sorriso com a minha máquina fotográfica, aquela com que vejo a minha vida, aquela que neste momento capta vezes e vezes sem conta as coisas más, aquela que derrama as mais persistentes lágrimas por ti. O meu relógio parou quando eu mais queria que cada hora e cada dia passasse num milésimo de segundo. Queria-te aqui, agora, num agora interminável, não num sempre, mas num tempo determinado sem um fim por assim dizer. O meu coração já não aguenta, já não aguenta mais nenhuma facada, mais nenhuma desilusão, está gelado de medo. Não sei nada neste momento. Estou á deriva e deixo-me estar. Deixo-me ir, a verdade é que o meu coração sabe sempre o caminho de volta ás mãos do seu dono...
sábado, 14 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)