Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sábado, 5 de novembro de 2011

Perguntas sem resposta

Hoje foi o dia em que madruguei, como agora aparentemente parece ser ritual do meu eu, o meu novo e irreverente eu, diferente mas permanece igual, sempre igual, sempre original. Queria gritar ao mundo que está tudo bem, que estou bem, mas não consigo, simplesmente não consigo. Nunca fui boa mentirosa. Pelos vistos sou é uma excelente actriz da vida, utilizo toda esta representação de modo a me proteger, a proteger o meu pequenino mas grande coração que a cada dia que passa se sente mais perdido, pobre pequenino. Dúvidas apoderam-se de mim, em todos os sentidos, e aqui estou eu, á deriva, outra vez... Apesar do teu cheiro ainda permanecer em mim e ainda ter rasgos de sorrisos por momentos agora relembrados com o maior carinho.

Digamos que me cansei de fazer o que os outros esperam que faça, cansei de tentar agradar a todos os ventos e cansei de caminhar bem devagar para ninguém magoar. Tenho de me preocupar e por-me em 1º lugar algumas vezes ou não? Eu bem queria...

Voltando á manhã de hoje, acho que foi hoje que deixei mesmo de fazer sentido, perdi-me completamente embora agora tenha alguém que me encontre e que me agarre mas... são tantos pensamentos que se atropelam uns aos outros sem ter dó nem piedade da minha pobre cabeça que já tanta volta deu, mas continua sem conseguir encontrar a pólvora, as minhas tanto esperadas respostas.

"E agora?" "O que faço?" "Para onde vou?" "Como?" "Com quem?" "E se...?" estas são só algumas das minhas mais presentes amigas ultimamente. Eu preciso de respostas, de certezas e de um ombro sempre presente com a palavra certa, urgentemente.

1 comentário: