Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

sem cor

Realmente sabes mesmo como despedaçar, magoar e apertar os pequenos grandes corações. Queria dizer-te tudo, tudo o que vai cá dentro mas não te consigo dizer nada, neste momento foi como se me tirasses o chão. Tiraste-me o sorriso que outrora me deste, que neste momento me questiono se foi baseado em mentiras e ilusões. Digo-te já que se assim foi dou-te os meus parabéns, pois és um belíssimo actor, que tanto encanta mas no fundo é um quebra corações.
Quando tudo o que te pedi foi para que não me fizesses sofrer, depois de tudo...

«e é sem cor, é sem cor que eu finjo que não existo (...) é sem cor que eu finjo que não sinto, sem cor...»

Sem comentários:

Enviar um comentário