Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sábado, 9 de abril de 2011

Para o meu querido e adorável Irmão

Acho que de todas as pessoas que já conheci em toda a minha vida tu és sem dúvida das poucas que mais me marcaram, daquelas de que eu tenho a certeza absoluta que nunca nunca me vou esquecer pois estão tão coladas ao meu coração, à minha mente, à minha alma. Fixaste-te tão junto ao meu coração que sinto, sinto muito bem, dentro de mim, a correr nas minhas veias que te adoro, que te amo, com todas as minhas forças, com todo o meu orgulho. Há tanta cumplicidade, tanta amizade, aliás, mais que amizade, irmandade. Apesar da recente distância entre nós, quero que saibas e que nunca nunca te esqueças que és e sempre serás muito importante para mim, não imaginas o quanto me fazes falta, sinto-o todos os dias, é como se alguns % do meu corpo se desvanecessem, como quando a água após uma onda parte dela fica reduzida a espuma. Ocupas parte do meu coração, que quando te vê explode de amor, meu irmão. Esse teu ser que emite luz de uma maneira inigualável, que quando te vejo a minha boca traduz um sorriso inconscientemente e os meus olhos brilham, brilham imenso, mas não tanto como tu! Tenho tanto orgulho em poder chamar-te de irmão, tenho tanto orgulho em ter-te. Tenho saudades, imensas desse teu ser magnífico que me cativa e que me faz sentir sempre bem, que me dá os melhores abraços, que me faz rir como se não houvesse amanhã! Tu, tu, tu e só tu! Sim tu meu fofinho! Eu não vivo sem ti, digo-o sem qualquer preconceito! E obrigada, obrigada por sempre teres-me aturado, aturado este meu mau feitio, obrigada por teres estado lá quando precisei, obrigada pelos momentos preciosos e mágicos, mil obrigadas por tudo, tudo mesmo! Não sabes o quanto me fazes bem, nem te passa pela cabeça! Serás sempre um dos meus portos de abrigo favoritos, aquele a quem eu recorrerei mais vezes, aquele que eu sei que estará sempre lá e não pede nada em troca, apenas um sorriso, por mais pequeno que seja. Por tudo isto e muito mais, e porque hoje é o teu grande dia, sim hoje dia 9 de Abril de 2011, é o teu dia, portanto MUITOS PARABÉNS IRMÃO! (again) ♥ Espero que tenhas um óptimo dia e que sejas feliz sempre, tal como me fazes a mim ou ainda melhor (se for possivel!). Muitos abraços, sorrisos, beijos tudo tudo de melhor para o meu melhor irmão! PARA O MEU QUERIDO E ADORÁVEL IRMÃO, ADORO-TE ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário