Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minha querida Lua,

Porque já não brilhas tu? Para onde fugiu esse teu brilho inagualável? Diz-me para onde foi que eu vou buscá-lo, nem que tenha de mover a Terra e o Mar! Quero-te de volta, preciso de ti, junto a mim. Dás-me segurança, conforto, transmites-me sentimentos que me aquecem o coração, fazem-me sentir realmente viva. Olho para o céu mas nos últimos dias não te vejo lá, estás ausente, faltas-te com a tua promessa de estar lá todas as noites, por uma razão que nesta altura é mais que incógnita para mim, sei que não estás bem, sinto-o bem no meu corpo (que sem a tua energia contagiante fica, cansado), falo contigo á noite, como sempre faço, conto-te os segredos da minha vida mais secreta, sorrio para ti, mas tu não me respondes, não comunicas comigo. Estou muito preocupada contigo, minha estrela mais brilhante. Influencias A Minha Praia de uma maneira que nem imaginas L, as marés mudam repentinamente dependendo também do teu estado de espírito. Se a tua felicidade cresce ou decresce, se estás como nova ou cheia de boas energias, alegria e amor. Mesmo que não queiras vais sempre estar presente na minha vida e consequentemente quando estou carente do teu ser isso vai revelar-se em mim. Só quero que saibas, Que estou aqui, para tudo, sempre, tal como te prometi. Só te quero ver bem, de volta ao teu ser magnífico e cheio de alegria que me contagia e me vicia. Que te adoro, mas adoro mesmo, e que para mim és única e diferente, simplesmente fantástica, fantástica!


MINHA LUA, NUNCA TE ESQUEÇAS QUE TE ADORO ♥

2 comentários:

  1. Sou o céu negro, a noite escura: que te segue todos os dias, por cima de ti. Sou a grande luz da noite, a grande esfera mais bela, que tanto te ilumina durante a noite, a única que te dá "boas noites"; sou a tal "personagem" que aqui me descreves. Sou também, todas as estrelas que o céu tem. Cada uma mais que a outra, cada uma mais brilhante que a outra, cada uma mais bonita que a outra: sou todas as estrelas que o céu tem. Essas que também te guião, essas que te realizão os sonhos que o sono te dá a conhecer durante a noite, ou também que te realiza sonhos por alto. Sou então, não o teu simpático e amigo Mar, mas sim, o seu companheiro Céu. Sou o céu negro, a noite escura, a esfera/luz da noite, todas as estrelas do céu, da noite. Sou todas essas pequenas ,mas grande coisas. És então, tudo isso que tanto admiro, que tando descrevo em folhas de papel: na minha "LUA DE PAPEL". Hoje... Hoje sou assim: Céu negro, noite escura, sem estrela e sem lua. Lamento, e espero que um dia, podera falar contigo, aproximar-me de novo, ou até mesmo, ser a tua L! Darará espaço e tempo. Um beijo grande, P.

    ResponderEliminar
  2. És tudo aquilo que me faz sonhar, és aquilo que me inspira! Inspiras-me de uma maneira inagualável, única e tão mágica, tal como a tua maneira de ser que admiro tanto, tal como tu. Tu que és e sempre serás a Minha L, a Minha Querida L, que me faz tanta falta, no meu dia-a-dia e na minha noite-a-noite, noite essa que fica mais vazia sem o teu brilho, o teu enorme brilho que me reconforta. És fascinante Minha Lua. E sim poderás falar comigo quando quiseres e reaproximar-te quando bem entenderes pois estarei a nadar juntinho ao teu barco pelos Mares da Lua sempre pronto, aqui para ti, até me faltarem as forças, forças estas que contigo se triplicam! Tenho todo o tempo do Mundo, para ti, para nós, sempre, como prometido. Mil beijos, L <3

    ResponderEliminar