Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sábado, 27 de novembro de 2010

memórias do passado.


hoje lembrei-me de ti. ontem sonhei contigo. lembrei-me do quanto me fazias feliz!
tudo o que fazias por mim sem eu te pedir seja o que fosse. não tinhas medo de nada, e estavas-te bem marimbando para as opiniões dos outros, apenas querias saber a minha, apenas a minha te importava. lias-me os pensamentos, sabias sempre quando precisava mais de ti e vinhas logo logo a correr para me salvar o dia!
na verdade foste o meu primeiro mesmo a sério, e não me arrependo, não me arrependo de cada segundo, de cada loucura, de cada beijo, de cada abraço, de cada conversa (...) e sobre tudo de toda a enorme felicidade que me proporcionas-te pedindo apenas em troca o meu puro amor por ti.
juro que nunca amei ninguém como te amei a ti, foste e ainda és muito mesmo muito importante, e quero que saibas isso, porque afinal de contas passei mais de meio ano da minha vida contigo!
e foi o melhor da minha vida! vais sempre ocupar um lugar bastante especial no meu coração, prometo.
lembro-me de tudo tudo, como se fosse hoje! quando me pegavas ao colo das mais variadas maneiras (a mais regular é a que mostra a imagem), dos beijinhos mais doces, das tuas serenatas, das nossas brincadeiras e agressões carinhosas, (...)
confesso, contigo tudo era perfeito! eras também um porto de abrigo, para além de namorado, um melhor amigo.
obrigada, obrigada, obrigada por tudo mesmo! vou sempre adorar-te, sempre!

1 comentário: