Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sábado, 27 de novembro de 2010

o principe e o jardim (2)


farta de esperar adormeci no jardim. o cavalo fugiu, na realidade acho que não queria ser testemunha de uma história de amor que não vai dar em nada, sim porque é o que parece...
já não sei quem é que está á espera de quem, só sei que tu estás cada vez mais distante, e que o cavalo tal como a maioria dos sonhos que tinha contigo provavelmente não voltarão.
caminho pelo jardim fora em busca de esclarecer os meus pensamentos e sentimentos de tão confusos que estão. mas na verdade vou também á tua procura, mas estás tão longe, tão longe...
daqui do jardim vejo-te lá bem ao fundo, tu principe, cumprimentas os da tua terra com um sorriso na cara, mas porque não vens ter comigo? porque?
enfim. vou continuar a minha caminhada pelo jardim fora, pensando se não terás sido mais uma ilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário