Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

domingo, 11 de dezembro de 2011

É assim

Sim estou a escrever de novo, já lá vai algum tempo, para dizer a verdade já lá vai um tempão! A verdade é que eu não consigo viver sem a escrita, já está gravada em mim. É uma das minhas artes.
Como a vida dá voltas e voltas e o tempo passa tão depressa! Sinto-me diferente, mais forte. Também não costumam dizer que o que não nos mata fortalece-nos? Pois parece-me a mim que quem disse essas palavras estava bem certo do que acabava de pronunciar.
Tenho-me entregado de corpo e alma à minha arte, ao que me faz realmente feliz e me faz sentir bem, abstrai-me de tudo e de todos, do que e de quem não vale a pena encher os meus pensamentos de tanto mal que me fazem, mas aqui me vou aguentando e agora melhor que nunca. Pintar, Desenhar, Música, Fotografia, Escrita, Cinema e Artes Manuais, são as minhas 7 artes, as minhas 7 vidas, os meus 7 mundos e sem eles sinto-me sem cor.
Gosto de divagar e filosofar perdendo-me, gosto de olhar com olhos de ver, gosto de pintar com as mãos, de sentir com o coração, de não pensar, de viver, de ser sem querer, originalizar o inventado e inventar o desconhecido, de pintar o meu mundo com todas as cores, gosto do exótico e diferente, de explorar e descobrir, de andar por aí sem destino, gosto do que me faz sorrir e mexe comigo, do que me quer bem, do imprevisível, do espontâneo, do sincero e ainda assim lindo, gosto da aventura e do radical, do brilho nos olhos, do fazer o que gosto e me dá na cabeça, gosto quando não há limites, gosto de ser livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário