Agradecia que respeitasses os direitos de autor e obrigada pela visita até ás profundezas da minha mente e coração, espero que a minha escrita de alguma forma te aqueça a alma.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

i'll still fighting

Está escuro, tenho a garganta irritada, tenho frio, doi-me o corpo, tenho as mãos geladas, estou cansada, doi-me a cabeça (...)
Tenho tido descargas de adrenalina, ando descontrolada controladamente tenho a sensação de que estou prestes a explodir, deitar tudo cá para fora, chorar, gritar, reclamar a minha personalidade, inspiração, alegria de viver, sorriso, etc que outrora reinaravam em mim!
As minhas mãos geladas procuram um ombro, uma mão amiga. A minha cabeça procura um beijo na testa. O meu corpo, um abraço reconfortante. É dificil transparecer que está tudo bem, dar a entender que estou bem (como eu pensava que estava) apenas para evitar aquele tipo de perguntas cujo a sua resposta incógnita magoa o coração. Calculo que vou ficar marcada para sempre, quando a mesma coisa acontece várias vezes é dificil esquecer e seguir em frente, coisa que neste momento não estou a ser capaz de o fazer. Não confio, tenho defesas, defesas essas que me tornam fria com qualquer pessoa que eu sinta que está a pisar propriedade privada, que está a saltar o muro. Sim, vocês marcaram-me, e não foi pelo bom sentido.
Sinto-me frágil, uma bomba relógio. Tenho medos, medos estes que teimam em não desaparecer!
Sinto-me vazia, com vontade de fugir, fugir para bem bem longe! Neste momento, só tenho tido uma grande amiga, a sra Música ♥ que vai comigo para todo o lado e está sempre disponivel, tal como o meu inseparável Blog
Mas não vou desistir, nunca, vou continuar a lutar, até esgotar as minhas forças, vou lutar contra esta "doença" que me causaram que me atormenta mais do que nunca e juntamente com o stress e cansaço põe-me neste estado lastimável! Sim porque estou mais que farta disto! Estou farta desta dor e de me sentir inútil, estúpida quando na realidade os únicos estúpidos aqui são vocês! Mas se depender de mim chega!

1 comentário: